Atento, com as mãos suadas de ansiedade, literalmente com sangue nos olhos e faca entre os dentes, exalando o desejo de impedir que o senador Eduardo Braga se reeleja, o radialista Ronaldo Tiradentes suspendeu a trégua, soltou os cachorros pra cima do Boca, revelando que seu desejo é liquidar com a carreira política do senador…e com razão. Vai ser com emoção até o fim.
Em seu programa de rádio e tv, faltando pouco para deixar milhares de ouvintes e telespectadores do dito cujo segundo as línguas invejosas de seus desafetos – à beira de um ataque de nervos com tanta futrica, bafafá e riscos de ebulição eleitoral. É que, conforme dizem, o acordo formado pela diplomacia árabe (Omar Aziz) para suspender a beligerância durante a campanha foi quebrada e a coisa continua obscura para os lados do horizonte do senador Eduardo Braga.
É que Ronaldinho é um cara do coração de Omar e como coisas do coração nunca se engana, embora quase sempre reclama da falta de ouvidos para seus conselhos e presta-atenção!

Último cartucho
Braga sabe que esta é a derradeira e precária chance de voltar a Brasília, mas sua rejeição em Manaus o impede se sonhar com a prefeitura em 2030, não exatamente pela força da concorrência, mas por uma saturação natural e eleitoral do povo, que não entra mais no jogo de promessa cheia (BR 319) enquanto a panela continua vazia e o saco pleno de decepção com tudo aqui que representa sua excelência.

Alberto e Wilson correm na frente
Apesar da iminente entrada de Marcelo Ramos e Marcos Rotta no gaime, para desgastar Alberto Neto e Marcos Rotta, as bombas que ainda vão pipocar ameaçam levar tudo para o ar não dão sossego nem trégua pra nenhum filho da égua! E vão acabar colocando o Francisco Plínio Valério de volta em uma das cadeiras do Amazonas no senado. É só conferir!

Bagos plenos
Apesar de ter passado uma semana difícil em Brasília para evitar uma nova chegada sob a força de convocação para livrar a turma da esquerda do caso Master e a CPMI do INSS, Braga e Omar estavam com caras de bons amigos depois das primeiras abordagens e bordoadas de Ronaldinho Tiradentes a partir da última quarta-feira a bordo 737 da Latam de volta a Manaus.
Mas Aziz, cabreiro e clarividente, já sente o cheiro de trairagem no ar. A ninguém Braga e sua equipe de marketing esconderam irritação e preocupação com as agressões e ameaças proferidas por Tiradentes e que, aparentemente, não levaram muito a sério a apreensão do Boca diante da iminente chamada oral que pode lhe defecar o pau-darco. Vai ter troco, mana!











