Em uma entrevista, o Delegado da Divisão Investigação de Blumenau (SC), Rodrigo Raitez, afirmou que o homem acusado de matar quatro crianças em um ataque a creche afirmou em depoimento que “valeu a pena” ter cometido o crime. O homem tinha um extenso histórico criminal.
Além das quatro vítimas fatais, o homem de 25 anos deixou outras quatro crianças feridas após pular o muro da creche, e atacar estudantes.
De acordo com o delegado, o autor do crime, identificado como Luiz Henrique de Lima, tinha outras quatro passagens policiais. A primeira delas foi registrada em 2016, por uma briga em casa noturna.
Em 2021, Luiz Henrique esfaqueou o próprio padrasto. No ano seguinte, em 2022, o homem foi autuado por posse de cocaína. No mesmo ano, ele foi autuado após quebrar o portão da casa do padrasto e esfaquear um cão.
CONFIRA A FALA DO DELEGADO:
Imagens: Reprodução
“Valeu a pena”, diz homem que matou 4 crianças em creche em Blumenau em depoimento
Confira mais notícias do que acontece no Brasil clicando AQUI!
Em uma entrevista, o Delegado da Divisão Investigação de Blumenau (SC), Rodrigo Raitez, afirmou que o homem acusado de matar quatro crianças em um ataque a creche afirmou em depoimento que. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.