Diones Coelho da Silva, motorista envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, recebeu significativo apoio financeiro após desabafar nas redes sociais que estava abalado pela fatalidade e impossibilitado de trabalhar, devido ao acidente que danificou seu carro. Após o vídeo viralizar, uma campanha de arrecadação de fundos foi aberta e rapidamente superou a marca de R$ 100 mil. Além disso, o aplicativo de 99 desbloqueou o motorista em sua plataforma, após impedi-lo de continuar trabalhando.
A 99 confirmou que o desbloqueio ocorreu na manhã desta quinta-feira (7/9). “A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07/09). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido”, informou o aplicativo.
Silva lançou uma vaquinha online com a meta inicial de R$ 30 mil, que cobriria suas despesas. O valor quadruplicou na tarde de quinta-feira. O montante arrecadado servirá para cobrir os custos do conserto de seu Fiat Cronos 2023, franquia do seguro, mensalidades e despesas familiares.
Algumas celebridades contribuíram com a vaquinha e sua divulgação, como a ex-Fazenda Deolane Bezerra e a ex-BBB Laís Caldas.
Fonte: Terra