Com direito a música de Roberto Carlos , o Vasco anunciou ontem, 28, a contratação do atacante Morato, de 28 anos, que pertence ao RB Bragantino. O jogador chega por empréstimo até o final da temporada e é o quinto nome anunciado pelo clube para a disputa da Série B. O zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o atacante Léo Jabá também já foram contratados pelo Cruz-maltino.

 

Em tom de brincadeira, o clube postou o anúncio da contratação com a música Detalhes, de Roberto Carlos, em alusão à negociação demorada devido a recuperação do jogador de um problema no púbis. O fato deixou o fechamento da contratação “por detalhes”, daí o motivo da música.

 

Morato tem 28 anos e se destacou jogando pelo Ituano em 2016, com boas exibições naquela temporada. Depois disso, jogou por São Paulo e Sport por empréstimo, até retornar ao Ituano, onde voltou a jogar bem e despertou o interesse do RB Bragantino. Pelo time paulista, foi fundamental no acesso do Massa Bruta à Série A, onde também marcou o gol que deu o título da Série B para o Bragantino no empate em 1 a 1 com o Criciúma.