Não deu para o Vasco. Após ser goleado por 4 x 0 na partida de ida, fora de casa, diante do Independiente Del Valle, pela Copa Sul-Americana, o Cruzmaltino até tentou reagir em casa, pressionando os equatorianos no seu campo, mas saiu perdendo por 1 x 0 e conseguiu apenas o empate em jogo marcado por protestos de sua torcida.
Os gols do jogo foram marcados por Spinelli, pelo lado dos equatorianos, enquanto Vegetti se redimiu de boa chance perdida e empatou para o Vasco após cabecear bola lançada pelo zagueiro João Victor.
Com o resultado, o Cruzmaltino se despede da competição continental na atual temporada e voltará seus esforços para a Série A, onde vive situação delicada ao ser “porteiro” do Z-4.
Além disso, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz ainda terá, no próximo meio de semana, a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, onde irá encarar o CSA.
O Vasco volta a campo já neste final de semana quando encara o Internacional, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para acontecer neste domingo (27), às 18h30.
Fonte: Game Arena