Nesta quarta-feira (2), o Vasco perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, na Arena MRV, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e vai precisar vencer em São Januário, no confronto de volta, para garantir vaga na decisão da competição. Coutinho fez para o Cruzmaltino, enquanto Guilherme Arana e Paulinho fizeram para o Galo.
O primeiro tempo começou muito bom para o Vasco, que conseguiu equilibrar as ações e chegou a abrir o placar com um golaço de Coutinho, mas em um lance tudo mudou quando Guilherme Arana acertou um chutaço no ângulo de Léo Jardim, para empatar o duelo. Pouco tempo depois, o lateral esquerdo fez bom cruzamento e Paulinho virou a partida ainda na etapa inicial.
Nos 45 minutos finais, o Vasco voltou recuado e passou todo o segundo tempo precisando segurar a pressão atleticana em busca do terceiro gol. Mesmo com tudo a favor, o Galo não conseguiu levar uma vantagem maior para o Rio de Janeiro.
Cariocas e mineiros voltam a se enfrentar no sábado (19), às 18h30, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, em São Januário. O Cruzmaltino vai precisar da vitória na Colina Histórica para garantir vaga na decisão.
Fonte: Tupi Fm