A blogueira Bárbara Keully Matos dos Santos foi presa na manhã desta terça-feira (30), em Manaus, após aparecer em um vídeo nas redes sociais dançando com arma de fogo. A prisão ocorreu dentro de uma academia na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.
Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a investigação começou no dia 28 de dezembro, após a circulação das imagens. No vídeo, Bárbara aparece ao lado de Carla Priscila do Nascimento Marques, que está foragida, ambas exibindo armas de fogo, o que motivou a representação judicial.
Durante as apurações, a polícia identificou que as armas pertenciam a Jefferson Rhuan Barros de Lima, conhecido como “Rhuan Cagão”, apontado como liderança do tráfico de drogas na área do bairro Compensa. Ele já responde por crimes como tráfico, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio qualificado.
A prisão foi cumprida por equipes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Bárbara deve responder por associação para o tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e apologia ao crime, e ficará à disposição da Justiça após audiência de custódia.
Blogueira é presa na academia após ostentar arma em vídeo em Manaus Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.











