Um padrasto de 18 anos, foi preso na quarta-feira (2), por tentativa de feminicídio, estupro de vulnerável contra a enteada de 9 anos no interior do Amazonas.
De acordo com a delegada Beatriz Andrade, a vítima contou que por volta das 9h da manhã, a sua mãe havia saído para o trabalho e ela ficou em casa dormindo com seu irmão de 3 anos. O autor pulou o portão que estava trancado, invadiu a residência e passou a cometer os crimes.
“Ela foi acordada bruscamente pelo padrasto, que estava sufocando-a de maneira violenta, mordendo sua orelha e esmurrando seus olhos, o que causou a hemorragia conjuntiva. A criança teve suas roupas rasgadas e foi abusada. Ele a ameaçava de morte, dizendo que, caso ela revelasse os crimes, mataria ela, o irmão e a mãe”.
O autor também dizia à vítima que faria o mesmo com seu irmão mais novo, o que estava fazendo com ela, o menino presenciou toda a cena. As agressões só cessaram quando a avó da vítima chegou a residência, e encontrou a porta fechada, ao chamar a neta, o indivíduo foi até a entrada, entreabriu a porta, momento em que a mulher visualizou que a sua neta estava na cama sem suas vestes, e o homem logo tentou se esconder.
“A avó percebeu o que estava acontecendo e forçou a entrada na casa. Ao conseguir entrar, o autor avançou até ela e passou a agredi-la fisicamente e tentar rasgar sua roupa. O autor conseguiu fugir”.
O homem foi preso uma embarcação no rio Purus, em Beruri.

Padrasto enteada de 9 anos durante estupr0 no Amazonas Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.