Deny Fernandes atualmente é personal trainer, mas sua história de vida poderia ter tomado um rumo mais curto e triste se ele não tivesse melhorado os cuidados com seu corpo e se dedicado às atividades esportivas.

Ele havia abandonado os esportes que praticava na adolescência para se dedicar apenas ao trabalho na vida adulta, acumulando stress e cansaço mental que acabaram fazendo com que ele fosse acometido de paralisação periférica, perdendo o movimento do seu rosto e precisando fazer fisioterapia para recuperar-se.

Com o passar do tempo desenvolveu depressão e chegou a ficar obeso, pesando 120kg, mas decidiu dar a volta por cima e formar-se em educação física, montando uma academia em casa e se apaixonando pela corrida, esporte que pratica até os dias de hoje.

Hoje Deny Fernandes declara que venceu a paralisia e que não há nada impossível quando se deseja mudar. É personal, professor em escola, academia e faz assessoria esportiva para grupos de corrida. “Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser a força e me manter”, declarou.

Fan Esportes

O personal trainer Deny Fernandes é um dos convidados do programa Fan Esportes desta quinta-feira (3), que é transmitido ao vivo pelas redes sociais da TV Maskate a partir das 18h.