Venezuelano é preso suspeito de tentar estuprar pela segunda vez funcionária do Amazonas Shopping
Um venezuelano, identificado por Meike Abiud Cirinos, 33 anos, foi preso na noite de terça-feira (07), suspeito de tentar estuprar pela segunda vez a funcionária de uma loja do Amazonas Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus.
Meike foi capturado na saída do shopping e levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, a vítima, que preferiu não se identificar, contou que a primeira vez que o homem tentou estuprá-la foi em abril de 2024, dentro do shopping. O venezuelano foi preso, no entanto, dois meses depois conseguiu ser liberado.
De acordo com a vítima, a última tentativa de estupro ocorreu no domingo (5), quando ela se dirigia ao banheiro e foi agarrada por ele. A mulher conseguiu lutar e se soltar. Ela pediu ajuda de uma loja do shopping.
Nesta terça-feira, o suspeito retornou ao shopping, porém, já estava sendo monitorado pelos seguranças que acionaram a polícia.
Venezuelano é preso suspeito de tentar estuprar pela segunda vez funcionária do Amazonas Shopping
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.