O venezuelano identificado como Luís Domingo Siso, de 59 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (01/10), por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por tentar incendiar uma lotérica, após não ganhar o prêmio acumulado. O local fica dentro de uma loja de departamento, localizada na rua Floriano Peixoto, bairro Centro.

Segundo informações dos policiais, por volta das 14h30, a equipe recebeu uma denúncia  via linha direta, relatando que um homem de nacionalidade venezuelana estaria portando um galão cheio de gasolina e que o mesmo pretendia atear fogo no interior da loja.

A guarnição prontamente se deslocou ao local e realizou a detenção do infrator, que já havia sido imobilizado pelos presentes no ocorrido, e possuía escoriações pelo corpo após ter travado luta corporal com os funcionários do estabelecimento.

Foram apreendidos com o indivíduo, um galão contendo o combustível que seria usado no ato criminoso e uma mochila sem nada periculoso.

Após ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo para receber curativos e atendimento médico, o homem foi conduzido pelos policiais militares ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Assista:

 

Foto: Divulgação/PMAM