O industriário Júlio Oliveira Sampaio, que morreu durante um acidente de trânsito na rodovia Manoel Urbano (AM-070), gravou o momento da colisão entre o veículo que ele dirigia com uma árvore. Na filmagem é possível ver o velocímetro subir rapidamente de 70 para 128 km/h, antes da colisão. O acidente ocorreu às 23 de sábado (4).

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), o vídeo foi encontrado no celular de Júlio após eles encontrarem o aparelho nos escombros.

Com apenas uma mão no volante, enquanto a outra é usada para gravar, Júlio mostra o momento que tenta ultrapassar um veículo, ele consegue e o feito, mas segundo depois perde o controle e o vídeo encerra. O carro do industriário de placas IXI 6G34, bateu em uma árvore.

O corpo de bombeiro fez o socorro e verificou que a vítima já sem sinais vitais, sinais de crepitação óssea no pescoço e trauma cranioencefálico. Ele foi sorrido e levado para o SPA Joventina Dias, mas faleceu por volta de meia noite deste domingo (5).

 

Assista: