Vídeo forte: Homem ameaça ex-mulher com faca e é baleado dentro da loja Havan
Um homem identificado como Jhonatan Alves Barros Nogueira foi baleado de raspão no pescoço após ameaçar a ex-esposa com uma faca em um estabelecimento, no bairro Amapá, em Marabá, no sudeste paraense. O caso ocorreu por volta das 15h40 deste domingo (1º) na lanchonete da Havan localizada no município. Em vídeo que circula pelas redes sociais, Jhonatan segura a mulher pelos cabelos enquanto exige o celular dela.
Ainda nos vídeos que foram compartilhados na internet, Jhonatan aparece bastante nervoso, exigindo o celular da mulher. “Me dá o celular, então. Cadê meu celular?”, diz. Em seguida, empurra a ex-companheira, que estava tremendo. Ainda nesse momento, outra mulher que estava próxima tenta acalmar o homem e ajuda a esposa dele a pegar o aparelho. Não se sabe como a discussão começou.
Diante da situação, uma policial penal que estava no local interveio e deu voz de prisão a Jhonatan. No entanto, o homem desobedeceu à ordem e continuou a ameaçar a ex-esposa com a faca. Temendo pela integridade física da vítima, a policial efetuou um disparo, atingindo Jhonatan de raspão.
Após ser baleado, Jhonatan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para um hospital da região. Segundo informações preliminares, o homem não corre risco de morte. A ex-esposa, que trabalha na lanchonete, também recebeu atendimento médico e passa bem.
A policial penal envolvida no caso se apresentou espontaneamente na delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
Texto: O Liberal
Saiba Vídeo forte: Homem ameaça ex-mulher com faca e é baleado dentro da loja Havan
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.