Home Babados & Barracos Vídeo: Irritada, mulher descobre que amiga é ‘fura olho’ e mete a surra nela

Vídeo: Irritada, mulher descobre que amiga é ‘fura olho’ e mete a surra nela

2 min ler
0
1
15,424

Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que uma mulher, não identificada, espanca a própria amiga após descobrir que ela estava tendo um caso com seu marido.

O caso teria acontecido no Rio de Janeiro. De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa descobriu a traição após uma vizinha flagrar o marido dela entrando na casa dessa amiga. Foi quando a mulher confrontou o marido e ele confessou tudo.

Furiosa, ela foi até a casa da ‘fura olho’ para interrogá-la, mas ela negou até a morte. A amiga afirmou que o homem casado entrou na casa dela para urinar e usar entorpecentes, pois estavam bebendo em um pagode que acontecia na rua. No entanto, o marido chegou a confessar para a esposa que ele teria entrado na casa dela para usarem drogas e acabaram na cama.

“Se você tivesse só cheirado com ele tudo bem, mas você foi muito além”, diz a esposa traída, revoltada com o fato. Ela ainda joga na cara que matou a fome da amiga por várias vezes e que merecia ao menos a verdade e consideração.

Durante o interrogatório, a esposa dá cerca de 60 tapas na cara da amiga e a ameaça de morte. Ela também revela que deixou o marido, o qual era casada há anos. Não se sabe ao certo a data do ocorrido, mas o vídeo vem causando bastante movimento nas redes sociais.

Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Babados & Barracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Após enterro da mãe, Bolsonaro vai na lotérica e aposta na Mega-Sena

Após acompanhar o enterro da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que morreu aos 91 anos, o pres…