Joelma tomou o microfone de uma fã durante o show que fez no Festival Folclórico de Silves, no Amazonas, na noite do último domingo (17). O embate aconteceu após mulher fazer críticas ao repertório da cantora e a cena viralizou nas redes sociais.
A fã que iniciou toda a polêmica subiu ao palco com um grupo de homens para uma brincadeira com o balé de Joelma. Depois da interação, a mulher pediu para falar com a plateia. Alterada, ela gritou, assustando a artista e a equipe que pediu para que ela falasse mais baixo.
Em seguida, ela deu o seu recado: “Eu quero falar por todos os fãs! Em primeiro lugar, a gente não gosta das músicas que outro cantor canta. A gente gosta de todas as músicas da Calypso”. Antes que a situação piorasse, Joelma interviu e tentou tirar o microfone das mãos da fã.
A mulher não soltou o objeto. Sorrindo, a cantora então abraçou a participante e tentou mais uma vez pegar o microfone até que um segurança e outra fã se aproximaram para ajudar Joelma, que brincou com a situação: “Ela não largava não, gente. E vamos dançar!”.
Joelma arranca microfone da mão de fã amazonense após ser criticada pelo repertório Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.