Uma mulher identificada por Vanessa Lopes Nascimento, 22, foi presa após fazer um vídeo chamada com ex-companheiro, torturando o próprio filho de apenas 2 anos de idade. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (16), no bairro São José, zona Leste de Manaus. Vídeo:
No vídeo é possível ver o momento em que a mãe dá tapas no rosto do menino enquanto o pai assiste tudo por vídeo chamada. Em seguida ela aperta com uma das mãos o rosto da criança, que chora bastante. Depois ela mostra os lábios do filho sangrando ao pai. A criança não entende o que está acontecendo e em diversos momento chega a sorri para a gravação.
Segundo informações da polícia, a criança foi tortura por conta de brigas conjugais entre o casal. A agressora foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para que sejam realizados os procedimentos cabíveis. Após o vídeo viralizar, os moradores da área queriam invadir a casa para linchar a mulher.
Na delegacia, a mulher afirmou que estava sob efeito de álcool e que aquilo havia sido provocação. “O pai do meu filho me provocou, eu tava sob efeito de bebida. Eu bebi, e se procurar saber eu tava totalmente desestabilizada, porque esse homem de uma certa maneira mexe comigo”, disse. Vídeo:
Foto: Reprodução