Um motorista de aplicativo, de nome não revelado, teve a ideia mirabolante de entrar em contato com a esposa e mentir que havia sido sequestrado durante uma viagem, no dia 2 de outubro. O caso repercutiu após um dos policiais presentes na ação publicar um vídeo sobre o caso na terça-feira (17).
A reação da mulher foi rápida, ela entrou em pânico e ligou para a polícia. O carro e celular da vítima eram rastreados e, graças a isso, a verdade veio à tona. A esposa descobriu pelo GPS que o marido estava em um motel.
Para tirar o homem das ‘garras do perigo’, a polícia montou uma ação e cercou o local. O objetivo da autoridades era evitar qualquer reação de possíveis criminosos armados.
Os militares dominaram o quarto e deram ordem de prisão e, de fininho, a suposta vítima saiu do quarto e se rendeu. Ao ver o problema que havia criado, o homem revelou que inventou o sequestro para a mulher.
O homem conduzido para delegacia e autuado por falsa comunicação de crime. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.
Veja vídeo:
*Vídeo: reprodução