Vídeo mostra momento em que grupo de motoqueiros espanca policial federal na avenida Mário Ypiranga
Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o exato momento em que um policial federal é brutalmente espancado por um grupo de motoqueiros. O ataque contra o agende federal ocorreu no último sábado (18), na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
As imagens mostra quando seis homens abordam o veículo do agente no meio da avenida. O grupo arranca o agente de dentro do veículo e começa as agressões. O policial federal é chutado, leva socos e chega a perder a consciência. Mesmo desfalecido ele continua sendo agredido.
Assim que o grupo deixa o local, levando a carteira funcional do policial, ele é socorrido por uma viatura da Polícia Militar que fazia ronda naquela área. O motivo da agressão está sendo investigado.
Operação Última Marcha
Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Última Marcha para investigar os motoqueiros envolvidos no ataque ao agente federal.
Ao todo seis mandos de busca e apreensão estavam sendo cumpridos desde as primeiras horas da manhã desta quarta. Entre os itens apreendidos durante a Operação está uma moto Harley Davidson de cor preta, adesivada com o emblema do motoclube Casacos de Couro. Ela foi apreendida no condomínio Coral Gables o Conjunto Morada do Sol, no Aleixo.
Também foram apreendidas três motocicletas e um carro modelo Dodge Ram no Edifício Mont Clair, na avenida Efigênio Salles.
Informações dão conta de que todos os itens apreendidos pertencem a empresários do ramo de restaurantes, bares, cafés e até um servidor público, suspeitos de participarem da agressão.
Os investigados podem responder por tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e roubo majorado. Se condenados, as penas somadas podem ultrapassar 20 anos de prisão.
Saiba Vídeo mostra momento em que grupo de motoqueiros espanca policial federal na avenida Mário Ypiranga
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.