Uma motorista de aplicativo, de 26 anos, foi agredida por um passageiro após o término de uma corrida, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no último sábado, 21, e foi flagrado por uma câmera instalada dentro do veículo.
Larissa Freire usou as redes sociais para divulgar o episódio e as imagens. Pelo registro, é possível ouvir a motorista em uma ligação dizendo que o passageiro, no banco de trás com uma mulher e uma criança, teria pedido para pagar pela viagem “em uma próxima corrida”.
Quando Larissa cita que a prática não poderia ser feita, o passageiro se irrita, abre a porta do carro e empurra a mulher e a criança para fora do veículo, aos gritos de que a motorista seria “maluca”.
Ao fazer o movimento para sair do carro, o passageiro deixa cair dentro do veículo o que parece ser um celular. Larrisa percebe, recolhe o aparelho e guarda com ela no banco da frente. Na sequência, ela dá a partida e sai dirigindo pela rua.
O homem percebe, volta, e consegue entrar no carro com o veículo em movimento. Ele dá uma chave de braço na motorista, pega o celular de volta e sai do automóvel. O passageiro ainda dá dois chutes na porta do carro enquanto xinga Larissa.
Veja:
Fonte: Terra
motorista da Uber sendo agredida por passageiro Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas.