Após a polícia identificar as quatro vítimas da chacina na no Ramal do Água Branca, no KM 32 da rodovia AM-010, passou a circular nas redes sociais dois vídeos que mostram o grupo sendo abordado e revistado por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). As vítimas são os irmãos Diego Máximo Gemaque, 33, e Lilian Daiane Máximo Gemaque, 31, e o casal Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22, e Alexandre do Nascimento Melo, 29.
Em um dos vídeos é possível ver as duas mulheres em pé na parede de uma casa, com as mãos na parede, enquanto os policiais da Rocam revistam o carro em que horas depois elas foram encontradas mortas. A pessoa que fez a filmagem chega a dizer que uma amiga dele está ali porque estava andando com “machos marginais”. No outro vídeo os militares revistam o porta-malas do veículo, com as duas mulheres encostadas na viatura e os dois homens sentados no banco da frente.
Essa teria sido a última vez que o grupo foi visto com vida. Na manhã de quarta-feira (21), eles foram encontrados mortos a tiros dentro do carro no Ramal do Água Branca.
Foto: Divulgação