Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que o tio de 43 anos agonizando após a sobrinha adolescente, de 16, jogar óleo quente na cabeça e ouvido enquanto ele dormia, em Uruaçu, no norte de Goiás. O caso ocorreu no dia 28 de março.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Domênico Christus Doehler Rocha,o ataque ocorreu após divergências que vinha tendo com a suspeita, que morava com a vítima e a avó. A adolescente confessou expressamente a autoria do crime.
“Os desentendimentos eram em função de pessoas de má índole, a juízo do tio, que a menor estava se envolvendo. Outra pessoa foi também indiciada como partícipe moral, induzindo, fazendo nascer a ideia de matar o tio na menor e, logo após, instigando. Ou seja, reforçando essa ideia do assassinato, mas para preservá-la, dada a revolta da população com o caso, seu nome não será divulgado”, pontuou o delegado que disse ainda que os demais familiares concordam com a opinião da vítima em relação as companhias da suspeita.
A jovem foi presa no dia 29 de março, um dia após a morte da vítima. Na ocasião, a PCGO apreendeu o telefone da menor e cumpriu mais dois mandados de busca e apreensão no endereço de outros envolvidos, onde dois aparelhos também apreendidos, cujos sigilos foram judicialmente afastados e encaminhados para análise técnica.
Veja o vídeo:
Com informações da CNN Brasil
Vídeo mostra tio agonizando após adolescente jogar óleo quente no ouvido dele Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.