Uma mulher, de 47 anos, foi roubada enquanto andava na rua com sua filha cadeirante, na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. O ladrão chegou a ameaçar a criança caso a vítima não entregasse seu aparelho celular.
O caso em questão aconteceu na manhã de terça-feira (8), por volta das 7h40, na Rua Marechal Maurício José Cardoso, no bairro Boqueirão. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu após o crime.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o indivíduo se aproximou e ameaçou a vítima, exigindo a entrega de seu celular. O homem dirigia uma motocicleta preta. Durante a abordagem, ele ainda ameaçou sua filha caso o aparelho não fosse entregue.
O caso foi registrado como roubo no 2ª DP de Praia Grande. No dia seguinte, quarta-feira (9), o suspeito teria sido avistado com o mesmo veículo, na Via Expressa Sul, no bairro Ocian.
A equipe policial foi até o local e alcançou a moto. O homem confessou o crime, e foi levado à delegacia, e sua prisão temporária foi solicitada.
Texto: TH+