Vídeo: mulher tem corpo queimado e é arrastada pelo marido em capô de carro
Uma jovem de 26 anos foi agredida pelo próprio marido de 30 anos que ainda ateou fogo nela e a arrastou no capô do carro. O caso aconteceu no último domingo (30) em Uberlândia, em Minas Gerais. Vídeo:
A Polícia Civil (PC) informou que a vítima bateu na porta de uma vizinha pedindo socorro e contando que tinha sido agredida pelo marido. A mulher contou que estava discutindo com o homem, quando ele pegou um galão de álcool, jogou nela e, por fim, ateou fogo.
A jovem foi arrastada por cerca de 300 metros em cima do capô do carro até que o homem parece o veículo. A vítima caiu no chão e o marido fugiu. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde está intubada e inconsciente, devido às queimaduras nas costas, cabeça, braços e pernas.
O suspeito foi preso depois de dar entrada em uma unidade de saúde procurando atendimento. Ele tinha queimadura no pescoço, tronco e mãos e foi levado à delegacia de plantão após ser atendido. Aos policiais, ele confirmou ter quebrado o celular da esposa, mas afirmou que foi ela quem ateou fogo após jogar álcool no corpo dele. Na sua versão, os dois teriam caído no chão, e as chamas se alastraram. Ele afirma ter buscado panos para apagar o fogo do corpo e ajudar a esposa.
Os policiais encontraram um sofá e uma calça da vítima com marcas de queimado no apartamento do casal, além de um galão com líquido com cheiro semelhante a álcool. A perícia também esteve no local.
Foto: Reprodução – Redes Sociais
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim