Home Babados & Barracos Vídeo: Na tentativa de cortar o cabelo sozinha, criança é pega no flagra pela mãe

Vídeo: Na tentativa de cortar o cabelo sozinha, criança é pega no flagra pela mãe

2 min ler
0
0
3

Quem nunca já fez coisas escondidas da mãe quando criança, né? Uma cena hilária mostra uma menina de cinco anos que queria tanto uma franja, e decidiu cortar o cabelo sozinha, escondida dos pais. E mais do que isso, ela gravou sua façanha com o celular. No vídeo, Eva, que é de Tustin, na Califórnia, vai a um cômodo da casa, liga a câmera e sussurra aos telespectadores.

“Hoje vou cortar meu cabelo”. Em seguida, ela acrescenta: “Então vocês, temos que ficar quietos!”. A garotinha solta uma risadinha antes de segurar uma mecha do cabelo e começar a cortá-la.

Ela parece totalmente concentrada, mas o corte segue na diagonal. Assim que termina, Eva mostra os fios soltos para a câmera e quando abre um sorriso, satisfeita com o que fez, é interrompida pela mãe, que pergunta: “Você está bem, Eva?”.

Nesse momento, a menina esconde rapidamente o cabelo para impedir que a mãe perceba. Muda, ela se levanta e caminha até o fundo da sala. A mãe, Aurora, pergunta repetidamente se sua filha está bem antes de encontrar a tesoura.

“O que está acontecendo? Está bem! Me diga o que você, oh… Ok, deixe-me ver de onde você tirou? Oh não, oh Eva”, lamenta.

VEJA O VÍDEO 

Foto: Reprodução

Carregue mais artigos relacionados
Carregue mais por Luiz Cordeiro
Carregue mais em Babados & Barracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Nascidos em dezembro têm até o dia 31 para aderir ao saque-aniversário

Trabalhadores nascidos em dezembro têm até o dia 31 de dezembro, para aderir ao saque-aniv…