Um vídeo de um motorista de aplicativo levando um passageiro à delegacia viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (27). O trabalhador o acusa de assédio durante a corrida. O caso aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.
Segundo o condutor, o cliente queria pagar a corrida com sexo oral. Logo, o homem ficou enfurecido.
A oferta foi feita via chat do Uber, mas como não pode usar palavras ofensivas ou sexuais, o passageiro perguntou se o motorista aceitava o pagamento como “Código B”. A princípio o motorista não entendeu, mas quando o cliente entrou no carro, tudo ficou bem claro.
Nas imagens, é possível ver o motorista, com o passageiro dentro do veículo, falando que estava se dirigindo à delegacia. Então, o cliente chama o trabalhador de estúpido e clama por socorro.
Não se sabe como a história terminou, mas o caso está viralizando nas redes sociais. Inclusive, outros motoristas relataram que já passaram por algumas situações semelhantes.
“Já passei por isso tanto com homem e mulher. Mas sempre mantive a postura e negava. Mas tem muitos passageiros sem noção”, disse um internauta.