O caso envolvendo o ator Thiago Rodrigues acabou de ganhar um novo capítulo. Depois de uma semana de investigação, a polícia do Rio de Janeiro concluiu que ele não foi assaltado e espancado por cinco homens. Imagens mostram que o artista caiu sozinho.
Gravações de câmeras de segurança mostraram Thiago chegando acompanhado de uma amiga na praça Santos Dumont, no bairro da Gávea. Logo depois, já sozinho, ele tenta se apoiar em uma barraca de feira e acaba se desequilibrando.
“Posso afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira e, de repente, ele tomba para frente e cai”, disse a delegada Bianca Lima, em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV. “Ele afirmou ter saído do evento com uma amiga. Essa amiga teria falado: olha Thiago, eu deixei você naquele lugar e você estava bem. Isso já era 5h40”, contou.
O acidente acabou chamando atenção de parte dos comerciantes que estavam no local, que ajudaram o ex-ator da TV Globo. “Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu“, afirmou a delegada.
Concluído parte da investigação, agora a polícia tenta descobrir onde foi parar o telefone de Thiago, que ainda não foi encontrado. “Nós vamos buscar saber qual o paradeiro desse celular, nós precisamos de tempo para notificar as operadoras e saber onde estão esse celular”, afirmou a delegada.
Foto: Reprodução