Na manhã desta segunda-feira (2), uma mulher denunciou a tia por esfaquear o seu cachorro no município de Iranduba, no Amazonas.
De acordo com informações, a tia entrou na residência dizendo: “eu vou ter que matar esse cachorro, se não, ele vai acabar matando alguém”.
“Estou indo agora no veterinário pegar o corpo dele, que ele infelizmente não resistiu. A gente fez de tudo. A gente tá voltando da delegacia. Na delegacia, não fizeram nada e muita gente tá perguntando o motivo dela ter esfaqueado o cachorro. O meu cachorro se soltou de casa e pegou outro cachorro, que era o cachorro da minha avó até. Ela já chegou lá esfaqueando ele, falou: ‘eu vou ter que matar esse cachorro, se não, ele vai acabar matando alguém’, e simplesmente matou o cachorro”.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que “o animal foi levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. As partes envolvidas foram encaminhadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) ao PPI, onde foram ouvidas no procedimento de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será judicializado nas próximas 72 horas. Na ocasião da autuação do procedimento, o óbito do animal ainda não havia ocorrido. Outras diligências serão realizadas para comprovar os fatos, incluindo a realização de exame pericial (necroscópico) nos restos mortais do animal, que será realizado pelo Instituto de Criminalística (IC)”.
Confira:
Sobrinha denuncia a tia por matar cachorro esfaqueado no interior do Amazonas Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.