Vídeos: supostamente bêbado, policial atira em moto e entregadora fica ferida em Manaus
Uma entregadora de delivery e a namorada dela alegam que ficaram feridas após caírem da motocicleta que estavam, após o veiculo ter sido atingido por um tiro efetuado por um policial que estava supostamente sob efeito de bebida alcoólica. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (5), na avenida Constantino Nery.
Segundo informou a própria vítima, o policial, que não foi identificado, teria exigido que elas encostassem a moto, mas como ela não atenderam a ordem ele decidiu efetuar um disparo na moto em que elas estavam.
“Ele não estava em uma viatura e nem fardado. A primeira coisa que a gente pensou foi que era um assalto. E como a gente não parou a moto, foi quando ele atira. A minha esposa perde o controle da moto e a gente acaba caindo”, disse a entregadora.
Vídeos que foram divulgados nas redes sociais mostra o homem discutindo com a entregadora e sua namorada. Ele chega a afirmar que é policial.
A entregadora relatou ainda, que desde o ocorrido tem tentado registrar um Boletim de Ocorrência (BO), mas está sendo “enrolada”.
“A gente vem no primeira DIP, mandam a gente para a 22. Chega na 22, eles ficam falando que é na 21, ou seja, ninguém quer fazer absolutamente nada para tentar nos ajudar. A nossa verba vem da nossa moto, que é onde a gente trabalha fazendo entrega, e a nossa moto, devido ao tiro, está um estrago. A minha esposa está com o braço quebrado”, finalizou.
Vídeos: supostamente bêbado, policial atira em moto e entregadora fica ferida em Manaus
Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.