A mulher que foi atacada por uma travesti, identificada como ‘Maria’, na manhã de quinta-feira (2), em Parintins, no Amazonas, gravou um vídeo mostrando as feridas e contou o que aconteceu no dia.
De acordo com informações, ela estava bebendo com um grupo quando foi acusada de roubar 10 reais.
“Simplesmente ela e mais outros me xingaram, falando que era gorda, isso e aquilo, e simplesmente eu me defendi como qualquer outra mulher iria se defender (…) ela disse que eu roubei 10 reais dela. Gente? O que é 10 reais, pelo amor de Deus?”, diz a vítima, negando que tenha roubado o dinheiro.
“Mesmo que fosse, isso não justifica o que ela fez no meu rosto, cicatriz que eu vou levar pro resto da vida (…) ela é LGBT igual eu, mas não deixa de ser um homem, não deixa de ter a força de um homem se comparar comigo, que sou mulher”.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o caso.
Vítima de ataque de travesti em Parintins mostra as feridas no rosto: “vou levar pro resto da vida” Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim. Mas. Assim.