Um homem identificado como Sidney Teixeira Alves, foi morto com 19 tiros, dentro de uma loja de autopeças, na avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Conforme informações, a vítima chegou no local em um carro modelo Fiat Stilo, placa JXU-7105, de cor Cinza, junto com esposa e do filho que ficaram dentro do veículo no estacionamento do estabelecimento.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da DEHS, os pistoleiros chegaram em outro veículo, e efetuaram 19 tiros pelas costas da vítima. Ainda ressaltou que o homem é parente de um traficante do Coroado, identificado como Erick. Além de outras informações sobre a vítima.

“Ele [Sidney] já tinha sofrido outro atentado, em um forró. Também foi preso por posse de arma de fogo. Enquanto ao crime, provavelmente tem ligação com o tráfico de drogas. O que será investigado”, disse a autoridade policial.

Câmeras de segurança da loja serão usadas nas investigações para identificar os assassinos. O corpo foi levado para o IML e Especializada irá investigar o crime.