Uma mulher, vítima de violência doméstica, que não suportou ver seu companheiro detido, foi presa por ter agredido com mordidas uma policial militar, que precisou de atendimento médico. O caso ocorreu no domingo (5).

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para verificar uma denúncia de violência doméstica na rua das Bacabeiras, no bairro Gilberto Mestrinho. Ao chegar ao referido endereço, os policiais foram recebidos por uma mulher de 55 anos que confirmou ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 34 anos.

Ao tentar conversar com o suspeito, os policiais foram surpreendidos quando ele e sua esposa partiram para agressão contra uma policial, que foi mordida na mão e no braço esquerdo. Os policiais precisaram usar a força para imobilizar o casal, que foi conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM), onde foram apresentados para os procedimentos legais. A policial militar foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito, confirmando as lesões. Um Boletim de Ocorrência foi registrado em desfavor da agressora.