A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Djalma Gonzaga Filho, 39, desaparecido desde o dia 18 de outubro, por volta das 10h, no momento em ia para sua residência, na rua Carlos Rocha, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o irmão do desaparecido, Marcelo Santos da Silva, 39, relatou que, no momento do desaparecimento, o irmão estava na casa de uma irmã, quando falou para o sobrinho que retornaria à sua residência e, desde então, não deu mais notícias.

Segundo o BO, da última vez em que foi visto, Djalma estava vestindo uma camisa preta, uma bermuda jeans e sandálias Havaianas.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Especializada, quem tiver informações sobre a localização de Djalma pode entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com os parentes do desaparecido por meio do número (92) 98453-2526 e também pelo número (92) 99407-3977.