Nada como mais um dia no Brasil: um padre viralizou nas redes sociais após fazer um leilão virtual se embaladno numa rede. O padre Gleiber Dantas, da paróquia São Sebastião, no município de Florânia, a 216 km de Natal, realizava uma live na noite de segunda-feira (31), nas redes sociais do Santuário de Nossa Senhora das Graças, dentro das comemorações à santa, padroeira da cidade.

Nas imagens o padre aparece se divertindo durante a live e se embalando, tal qual fazemos quando criança enquanto leiloava além da lasanha, uma torta em prol da comunidade. O vídeo fez tanto sucesso que atingiu 2 milhões de acessos.

O padre Gleiber abriu a transmissão cantando: “Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu, balance eu! Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu”. Segundo ele, a ideia de colocar uma rede no cenário da live foi para fazer relação com a transmissão nas redes sociais. “Eu estava aqui me balançando na minha rede, esperando a hora de entrar ao vivo com você que está também aí na sua rede, na sua cama, na sua sala”, explica durante o programa virtual.

Olha só alguns trechinhos:

 

 

 

 

 

E  a reação dos internautas também foram as melhores:

 

 

 

 

 

 

E claro que tava todo mundo preocupado com o Carlinhos, que estava na mira dos pés flutuantes do padre. Segura Carlinhos! Segura ou a lasanha cai!!!