Wilson Lima mandou fechar balneários, bares, festas e tudo quanto for divertimento em plena pandemia. Demorou, né? Não é de hoje que as pessoas postam fotos em eventos clandestinos, zombam da Covid como se ela não existisse e não matasse. Serão 30 dias pra ver o que acontece. O desafio agora é ver se a policia dará conta de correr atrás de tantos baladeiros. Se as pessoas não respeitam a pandemia, é bem provável que os policiais, mais uma vez, vão pagar o pato. Não tem sistema de Saúde que suporte tanta gente irresponsável. Então, o jeito é fechar.

 

VACINA

São Paulo está anunciando a vacinação contra a Covid para o começo do ano. Ainda que não tenha sido aprovada, já se dão como favas contadas a Coronavac. O ministério da Saíúde, sob comando de Pazuello, já tem seu plano de ação para espalhar a campanha em todo o Brasil, que vai produzir as doses no Butantan e acabar com a raça da Covid. Mas tudo isso é no futuro, ainda que próximo, mas no futuro. Enquanto ela não existir, não dá para viver como se já existisse. É assim. Preto no branco.

 

LUCRO

Por enquanto o Amazonas está no lucro. O comércio segue aberto para a sorte da economia. Mas se o povo continuar abusando e os casos aumentarem, vamos ter de voltar tudo de novo. Não custa, ou custa menos, seguir as regras de distanciamento. Salva a economia e salva as vidas. Vamos colaborar.

 

BUSÃO DO TERROR

Os assaltos a ônibus em Manaus, principalmente à noite, continuam a todo vapor. Na Torquato todo mundo já sabe que passou das 20 horas é um salve-se quem puder. Não se sabe o que falta para colocarem mais policiamento na área e em todo o sistema. A população iria aplaudir de pé.

 

WILSON ASSADO

Wilson Witzel tomou uma goleada de 69 a 0 no Rio de Janeiro. Sairá do cargo de governador como indigente. Ainda teve o direito de se defender, o que só piorou a situação. Se comparou a Cristo. A corrupção fez dele o primeiro governador caçado da história. Chegou a achando que seria o próximo presidente, sai com a reputação destruída.

 

 

 

NINGUÉM MERECE

Prefeito de Urucurituba mandou pinta a cidade de vermelho.

Era uma forma de lembrar que ele é do PT.

A justiça mandou ele devolver as cores originais.

O nome do artista é Sabugo. Candidato á reeleição.

Que agora vai tomar uma multa merecida.