O chefe mandou dizer: em sua peregrinação eleitoral, no sobe-desce ladeira das relações políticas e emocionais, da busca desvairada de usar o poder pra mostrar que está por cima e a transpirar os eflúvios do piscinão do Patinhas, O governador adotou um leit motiv – espécie de refrão em partituras complexas – que o acompanha na rodada de negociações: todo pinto que se preza tem que ficar atento e ciscar pra dentro do governo.
A começar pelo meu
É mais ou menos esse o clima que norteou seus últimos encontros, alguns frenéticos, como se o candidato a prefeito é o próprio governador, e um particularmente voltado para a mais pura catarse de campanha deixando a figura do candidato Bob Cidade com cara de desânimo. Neste ponto, o Wilson não segura a franga e está à frente do processo.
Ciscar pra dentro
Isso significa ficar de bem com todos e, sobretudo, posar de modo excelente na foto eleitoral municipal. Wilson vai para as cabeças dois anos de se tornar candidato ao senado pelo Amazonas (sic!), como tem dito à boca com seus dentes brilhantes, sorriso enorme maior que a barba e a voracidade larga. É preciso consertar os estragos deixados na administração municipal e sedimentar sua ida ao senado. Me engana que eu gosto, Pará!
O golpe tai
Até que a morte chegue deve ser o prazo para o UBER devolver os valores debitados antes das corridas contratadas pelo app via cartão de crédito. Onde já se viu cobrar por um serviço antecipadamente e o motorista cancelar a corrida. Assim o infeliz do usuário vai ter que penar para receber o valor cobrado e ainda paga pelo cancelamento da corrida. Mais um caso de polícia envolvendo a Uber?
Voando baixo
Nada de coisinha mixuruca, ressentida, desacreditada, mente oportunista, como a oposição queria. O único candidato com preparo físico e fôlego de maratonista para chegar ao segundo turno é o apaixonado David Almeida. Maldosos das equipes que trabalham pela generosidade pecuniária da mídia reconhecem, talvez, porque o cialis, a droga da ereção prolongada, lhe esteja sendo benéfico com a mais recente empreitada.
Dona Maria chegou, chegou…
A novidade política desse ano sem qualquer sombra de dúvidas é a reitora da Fametro Maria do Carmo Seffair Lins. Com uma nova e vibrante equipe de marketing, ela tem números de pesquisas que vão causar a maior surpresa já na largada. É só começar.
NINGUÉM MERECE!!!!
Uma vice solução médica para uma cidade que os prefeitos deixaram doente seria a solução. Tem surpresa.
Mais ninguém. Nem Pauderney, um ex-queridinho da corte que tem aparecido no Congresso mais do que Curupira em noite de assombração.
Os demais deputados sumiram, escafederam-se, desapareceram do horizonte dos beiradões do Amazonas para emplacar seus prefeitos.
Prefeitos, vereadores, pra quê? Todos lhe pertencem?