Nesta segunda-feira (21) o sistema de cobrança de estacionamento Zona Azul está de volta no Centro da capital amazonense, o funcionamento do sistema no bairro Vieiralves continua suspenso.
Desde março deste ano, um decreto municipal interrompeu o funcionamento da Zona Azul em março deste ano por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A suspensão, que deveria durar apenas um mês, já foi prorrogada seis vezes pela prefeitura.
Volta com novo app
O Sistema Zona Azul lançou também seu novo aplicativo para estacionamento rotativo em Manaus, ampliando funcionalidades e trazendo uma série de melhorias.
O APP tem novo nome: Zona Azul de Manaus. Agora será possível fazer o cadastro de diversas placas em uma só conta, sem limite de veículos. Esses recursos permitem que empresários possam pagar o estacionamento de clientes e colaboradores diretamente pelo aplicativo Zona Azul de Manaus.
Agora é possível comprar um período de estacionamento pelo cartão de débito e crédito. As opções estão disponíveis no aplicativo e no site, onde também está disponível a opção boleto. Nos postos de venda também haverá opção de pagar em dinheiro.
O novo aplicativo possibilita prorrogação automática do período de estacionamento. Quando o tempo estiver chegando ao fim, uma mensagem é enviada ao usuário (10 ou 20 minutos antes do limite). Para estender o tempo, basta que o usuário confirme a adição de mais uma hora.
O novo app já está disponível na App Store e Google Play. Antes de baixar o novo aplicativo, o usuário deve desinstalar a versão antiga.
Deixar um comentário