Durante uma briga de trânsito em São Vicente, no litoral paulista, um homem de identidade não revelada, quebrou cruelmente o braço de um idoso de 63 anos. O motivo seria porque o aposentado estava “buzinando demais”. Durante o ataque, a vítima não recebeu ajuda dos que estavam ao redor, dando espaço para a fuga do suspeito.
De acordo com informações, os dois dirigiam na mesma avenida e ao escutar o som da buzina, o homem saiu do veículo para tirar satisfações com a vítima. Ainda de acordo com testemunhas, o agressor gritava frases como: “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”, enquanto segurava o braço do idoso.
“O sentimento é de muita indignação. Chegando ao hospital, ele recebeu atendimento e foi constatado que, além de ter deslocado o braço, meu marido havia quebrado o osso do cotovelo. Por isso, ele acabou precisando ficar com o braço imobilizado. Mesmo com as fortes dores, ele continuou dirigindo, chegou e me pediu ajuda”, disse a esposa.
Segundo a mulher, o idoso relatou que a agressão foi uma brutalidade, deixando os amigos e familiares indignados com o ocorrido.
“Com certeza, foi uma brutalidade muito grande. Todos que conhecem meu marido sabem a pessoa boa que ele é. Todos gostam muito dele. Foi uma brutalidade tremenda, uma falta de amor ao próximo. Ninguém merece isso. O agressor não merece viver em sociedade. Ele é um monstro”, desabafou.