Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (25) no Centro de Tefé, após roubar o celular de uma mulher na Rua Olavo Bilac. O caso ocorreu por volta das 8h30 e terminou com a intervenção de populares.
Após o assalto, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado por dois pedestres que presenciaram a ação. Ele acabou agredido durante a perseguição e ficou desacordado na calçada antes da chegada das equipes de segurança.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. O homem foi levado a uma unidade hospitalar e, em seguida, conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé. O celular roubado foi recuperado e devolvido à vítima.








