Depois de amargar 3 dias tentando remarcar pelo aplicativo da Azul Linhas Aéreas, um aposentado em tratamento médico de posse do atestado que lhe garante direitos, teve que se dirigir ao balcão da cia no Aeroporto Eduardo Gomes para tentar fazer uma simples remarcação e evitar a multa de 60% por não poder embarcar. Só que a loja da Azul estava fechada desde às 18h e só abriria às 10h da manhã seguinte. ZERO!
FAZENDO A COISA CERTA
Foi aí que apareceu o gerente do turno, o Sr. Alexandre Pontes e pediu um tempo para que, desafogando o Check-in, quando faria o atendimento do cidadão. E assim em poucos minutos o inferno vivido pelo aposentado se transformou num oásis de satisfação. Atendido pela srta. Nadiane Aragão, que resolveu tudo em poucos minutos, nem dando tempo para tirar os sorrisos do rosto de um e do outro. Tudo com muita educação e profissionalismo. No lugar de punição e multas, essa equipe está fazendo a coisa certa. Atender e deixar os clientes satisfeitos. Essa é a grande diferença.
FATOS LAMENTÁVEIS
No quesito gestão, a administração privatizada do aeroporto Eduardo Gomes deixa a desejar:
1. O estacionando superior está totalmente abandonado e o mato começa tomar conta da fachada, que outrora foi uma paisagem paradisíaca;
2. Escadas rolantes sem manutenção estão constantemente quebradas;
3. Pessoas suspeitas abordando passageiros oferecendo UBER. Ora, ora UBER se pede pelo aplicativo.
Mas. Assim.