Alice Vitória, conhecida pelo apelido de “Bandigata”, foi presa por suspeita de estar com parte das joias roubadas durante um assalto a uma joalheria em um shopping de Curitiba (PR). A prisão ocorreu após a Polícia Militar localizar os objetos levados no crime.
Durante a ação, os policiais apreenderam brincos, anéis, correntes, colares, pingentes e pulseiras de alto valor. Conforme a Polícia Militar, o material recuperado faz parte das joias levadas durante o assalto registrado na última segunda-feira (22).
O roubo causou pânico no shopping, onde uma mulher foi feita refém e houve disparos de arma de fogo durante a fuga dos criminosos. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos e recuperar o restante das joias roubadas.








