Jeferson Borges de Souza foi condenado a 18 anos de prisão pelo assassinato de sua patroa Andreia Defaveri Vasconcelos, em janeiro de 2020. O corpo dela foi achado no estacionamento de um carro no estacionamento do Hospital 28 de Agosto.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Jeferson trabalhava para a vítima praticando agiotagem, e no dia do crime, ele conduzia uma motocicleta e encontrou-se com Andreia, que dirigia um veículo Honda Civic. Na sequência, entrou pela porta de trás do veículo da vítima se sentou no banco traseiro.
Os dois discutiram por causa da forma de cobrança de Jeferson e em dado momento, o acusado pegou um cordão, enrolou no pescoço de Andreia e a asfixiou. Ele então assumiu a direção do carro e deixou o corpo no hospital.
Utilizando imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil chegou ao acusado, que foi preso em seguida, quando confessou o crime.
Jeferson estava preso desde a época do crime e na última segunda-feira (18), foi julgado e condenado a 18 anos de prisão. Ele não terá direito de recorrer em liberdade.