João Everton Oliveira da Silva, 21 anos, foi baleado na noite de terça-feira (19), dentro de uma casa na rua Nossa Senhora da Conceição, do bairro da Cidade de Deus.
Moradores da rua disseram para a Polícia Militar que um trio chegou na frente da casa onde ocorreu o crime e gritaram pelo nome de João; a pessoa que atendeu disse que ele não estaria no local e quando estava fechando a porta, os criminosos deram um chute e invadiram a residência, procurando o alvo pelos cômodos da casa.
Assim que o encontraram, deram tiros na boca e no tórax. A namorada da vítima, uma adolescente de 17 anos, também foi baleada. Toda ação criminosa foi presenciada por crianças que estavam no local.
O casal foi socorrido e levado para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste, e o caso segue sobre investigação.