Uma mulher identificada por Dileane Lima de Oliveira, 27, foi morta na manhã desta sexta-feira (7), dentro de sua própria casa, na rua Coral, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime teria sido cometido pelo companheiro da vítima identificado por Flávio Eduardo Gomes, 25.

Conforme a polícia, por volta das 6h o casal teria se desentendido e começaram uma discussão. Durante a briga, Flávio desferiu diversas facadas em Dieleane que morreu na hora. Toda a ação criminosa ocorreu com os três filhos menores do casal dentro do imóvel. O filho do meio do casal, de apenas 2 anos de idade, foi encontrado em uma poça de sangue ao lado do corpo da mãe.
A mãe do suspeito esteve no local do crime e bastante abalada contou que o filho estaria há dois dias fazendo consumo de drogas. Ela acredita que o casal tenha discutido por esse motivo, uma vez que Dileane era contra o uso de entorpecentes.

A mulher disse ainda, que durante a discussão, Flávio teria pegado uma faca e desferido golpes contra a mulher. Em seguida ele cortou o próprio pescoço. Ele foi encontrado desacordado em cima do corpo da mulher.
Flávio foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado posteriormente para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Áudio antes do crime
Conforme a polícia, antes de supostamente cometer o crime, Flávio chegou a enviar um áudio para o pai da vítima. No áudio ele falou sobre os erros que vinha cometendo devido ao uso de entorpecentes.

“É verdade mesmo. Senhor tem razão mesmo. Estou totalmente errado mesmo. É uma grande perda que eu estou perdendo, uma família. Uma coisa que eu deixei me levar por essa porcaria [drogas], mas eu não sei o que vai acontecer agora. Mas tudo bem, meus filhos são mais importantes também. A “Ane” [vítima – Dileane] também era muito importante para mim, mas foi um erro meu”, diz Flávio no áudio enviado para o sogro.
A vítima foi esfaqueada na frente dos três filhos do casal que estava junto há mais de 10 anos.
Foto: Divulgação