Entrega da documentação para o Bolsa Universidade inicia nesta segunda-feira
Os candidatos classificados no processo seletivo do Programa Bolsa Universidade (PBU) 2025 devem ficar atentos para a entrega da documentação exigida na Instituição de Ensino Superior (IES), para a qual tenham sido contemplados com bolsa de estudos. O prazo para o procedimento, previsto no edital nº 002/2024, publicado na edição nº 5.961, do Diário Oficial do Município (DOM) de 3/12/24, inicia nesta segunda-feira (6) com término no dia 10.
A entrega da documentação deverá ser presencial, no horário das 8h às 15h. O candidato deverá apresentar a documentação – original e cópia –, para fins de comprovação das informações prestadas em sua inscrição.
Haverá atendimento preferencial para Pessoas com Deficiência (PcDs), idosos e gestantes, nos termos da legislação pertinente. Não serão admitidas cópias ilegíveis.
O candidato classificado que deixar de entregar quaisquer dos documentos exigidos será automaticamente eliminado, não sendo admitida entrega de documentos fora do prazo estipulado.
Após essa etapa, a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora do PBU, fará a análise da documentação para fins de comparação de sua completude e compatibilidade com as informações prestadas pelo candidato ao sistema, quando da sua inscrição eletrônica.
Os candidatos, cujas documentações estejam de acordo com o exigido no edital, receberão o encaminhamento de matrícula para adesão ao benefício, respeitando os procedimentos e prazos de matrícula das IES.
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