Um homem identificado como Ualas dos Santos, de 37 anos matou a ex-esposa Rosilane da Cunha dos Santos, 29 anos com golpes de faca e queimaduras no corpo. O caso aconteceu no município Presidente Figueiredo, no dia 26 de setembro e a vítima morreu nesta sexta-feira (14/10).
De acordo com as informações o casal estava separado há cerca de um mês, mas Ualas não aceitava o fim do relacionamento. Segundo familiares o homem esfaqueou a vítima no pescoço e ateou fogo na casa com a ex-esposa e o enteado, de 9 anos dentro. O indivíduo ainda tentou degolar a mulher porém a criança acordou e impediu a ação dando uma mordida no homem.
Conforme relatos a criança ainda foi ferida com golpes de faca se fingiu de morta e conseguiu escapar por uma janela para pedir ajuda de sua tia que mora nas proximidades.
A vítima foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e teve 65% do corpo queimado. Ualas foi preso pelo crime de feminicídio, lesão corporal dolosa e incêndio doloso praticados contra a sua ex-esposa