A técnica de enfermagem Maria do Rosário, que aparece em um vídeo sendo arrastada por 400 metros, por uma motorista de aplicativo, corre o risco de perder o pé, segundo ela mesma informou na tarde desta quarta -feira (12), enquanto registrava um Boletim de Ocorrência (B.O), no 19° Distrito Integrado de Polícia.
A vítima contou que solicitou a corrida de aplicativo por volta das 17h, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus, para ir até a casa de um parente, onde iria comemorar uma data festiva. Ao chegar em seu endereço a motorista e ela teriam discutido, a mesma decidiu descer do carro após a motorista se recusar a seguir a viagem.
“O meu filho foi tirar minhas coisas do carro e eu estava colocando o pé para fora do veículo e ela arrancou. Eu fiquei pendurada na porta e as pessoas na rua gritaram. Um motoqueiro seguiu ela e ficou na frente do carro para ela poder parar”, disse.
Conforme a técnica de enfermagem, a motorista passou com as duas rodas do carro em cima de seu pé. Ela teve um machucado grave nos pés e também bateu as costas com violência.
“Eu senti muita dor nos pés e no corpo e precisei ir ao hospital. Eu estou com um pé quase necrosado, todo roxo e com muita dor nas costas. O médico disse que devo ter muito cuidado porque sou diabética e posso perder o pé. Essa mulher acabou com a minha vida e da minha família, porque meu filho tem problema de coração e na hora ele desmaiou”, relembrou.
A vítima disse ainda que chegou a chamar a polícia para que a motorista e ela fossem a uma delegacia, porém, segundo ela, os policiais teriam a tratado mal e liberaram a mulher.
“Os policiais chegaram a dizer para eu dar meu jeito se eu quisesse denunciar. Aí eu vim na delegacia ontem mesmo, mas o sistema estava com problema, por isso estou aqui para fazer o B.O e poder realizar o corpo de delito”, disse.
A vítima destacou que já sabe quem é a motorista e pede que a justiça seja feita. “Se existe justiça no mundo eu peço que ela seja feita. Pois eu estou sem poder ir trabalhar e correndo risco de perder o meu pé”, lamentou.
Foto: Reprodução