Marcos Barroso da Silva, 61 anos, morreu após ser atropelado enquanto tentava atravessar na Avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona sul.
De acordo com Ebert Barbosa Dutra, autor do atropelamento, contou para policiais militares 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ele voltava do Centro com a esposa quando foi retornar em um local indevido e colidiu com sua motocicleta no idoso. Idoso morre atropelado após condutor tentar ‘pular’ canteiro com moto
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Ebert contou que foi cruzar a via em direção ao bairro Presidente Vargas, zona sul, tentou subir o meio-fio do canteiro central. Na ocasião, Marcos que transitava por ali, perdeu o equilíbrio e caiu, sem tempo e espaços, para uma manobra defensiva, Marcos atropelou a vítima, que em decorrência da colisão foi a óbito Marcos Barroso da Silva, 61 anos, morreu após ser atropelado enquanto tentava atravessar na Avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona sul.
Posteriormente, uma equipe de peritos da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) esteve no local para os procedimentos pertinente, o corpo do foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML).
Foto: Pautas Diárias
Outro caso
Um idoso cadeirante identificado como Alberto Macedo Bento, de 70 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20), após ser atropelado por um carro na rua Uirapuru, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Segundo informações, a vítima estava tentando atravessar a via, quando foi surpreendido por um veículo modelo Celta de cor vermelha, com o impacto da batida, Alberto foi arremessado por mais de 50 metros e morreu no local.
O motorista ficou no local para prestar socorro, ocorpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).