Youtube Instagram Facebook Whatsapp
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
  • Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Política
  • Boletim de Ocorrência
  • Cidades
  • Estado
  • Esportes
  • Brasil
  • MASKATE NEWS
    • Aldeia Global
    • Comércio
    • Fala Sério
    • Mundo
  • TV MASKATE
    • PROGRAMA MASKATE NEWS
    • PROGRAMAS
  • Jogos Escolares
Home Esportes

Mbappé iguala Messi com 13 gols em mundiais

17 de junho de 2026
em Esportes
Mbappé iguala Messi com 13 gols em mundiais
facebookTwitterWhatsapp

ULTRAPASSOU PELÉ

França estreia com vitória e brilho de Mbappé

Atual campeã europeia e líder do ranking da Fifa, a França mostrou por que é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo de 2026. Na estreia contra o Senegal, na terça-feira (16), em Nova York, nos Estados Unidos, a equipe Les Bleus (Os Azuis) venceu por 3 a 1. Além disso, dois dos gols franceses saíram nos acréscimos, em rápidos contra-ataques que não deram chances para a defesa adversária.

Kylian Mbappé e Bradley Barcola marcaram para os franceses. Já Ibrahim Mbaye fez o gol de honra da seleção senegalesa.

Senegal pressiona no primeiro tempo

Apesar do favoritismo francês, o Senegal começou melhor a partida. Logo nos primeiros minutos, a seleção africana quase abriu o placar em uma jogada protagonizada por Nicolas Jackson.

A jogada começou com El Hadji Malick Diouf, que avançou pelo lado esquerdo e encontrou Jackson em boa posição. Em seguida, o atacante se livrou da marcação e finalizou com perigo. No entanto, a bola não entrou após uma defesa atrapalhada do goleiro francês Mike Maignan.

Além disso, a pressão senegalesa continuou durante boa parte da etapa inicial. Enquanto isso, a França tentava responder com investidas ofensivas, mas encontrava dificuldades para superar a forte marcação adversária.

Mbappé abre caminho para a vitória

No segundo tempo, a França passou a controlar mais a posse de bola. Dessa forma, criou oportunidades mais claras de gol e conseguiu transformar a superioridade técnica em vantagem no placar.

O primeiro gol saiu aos 21 minutos. Michael Olise fez um cruzamento preciso para Kylian Mbappé, que finalizou com categoria para balançar as redes.

Posteriormente, o Senegal reagiu e conseguiu diminuir a desvantagem. Entretanto, os franceses mantiveram a intensidade e seguiram pressionando em busca de ampliar o marcador.

Craque francês alcança marca histórica

Já nos acréscimos, Michael Olise — eleito o melhor jogador da partida pela Fifa — voltou a ser decisivo. Após recuperar a bola no meio de campo, ele encontrou Mbappé em velocidade. Assim, o camisa 10 finalizou com precisão e marcou o terceiro gol francês, confirmando a vitória por 3 a 1.

Com o resultado, a França iniciou sua campanha de forma convincente. Além disso, Mbappé alcançou uma marca histórica ao chegar a 13 gols em Copas do Mundo. Dessa maneira, o atacante ultrapassou Pelé, que marcou 12 vezes, e igualou o recorde de Lionel Messi, também com 13 gols em Mundiais.

Relacionado Posts

Messi dá show, faz três gols e coloca Argentina na liderança do grupo

Copa 2026: Messi dá show, faz três gols e coloca Argentina na liderança do grupo

16 de junho de 2026

A Argentina começou sua campanha na Copa do Mundo com vitória por 3 a 0 sobre a Argélia, nesta terça-feira...

Denílson e Felipão querem mudança radical

Denílson e Felipão querem mudança radical

16 de junho de 2026

SELEÇÃO BRASILEIRA Denílson sugere mudança tática para o Brasil Na estreia da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira empatou em...

Quando o Brasil joga de novo? Veja detalhes do confronto contra o Haiti

Quando o Brasil joga de novo? Veja detalhes do confronto contra o Haiti

13 de junho de 2026

A seleção brasileira volta a campo na próxima sexta-feira (19) pela segunda rodada da Copa do Mundo de 2026. O...

DEU EMPATE! Brasil fica no 1 a 1 com Marrocos e deixa torcida apreensiva na Copa

DEU EMPATE! Brasil fica no 1 a 1 com Marrocos e deixa torcida apreensiva na Copa

13 de junho de 2026

O Brasil estreou na Copa do Mundo neste sábado (13) com um empate por 1 a 1 diante do Marrocos,...

Brasil mostra neste sábado porque é Penta

Brasil mostra neste sábado porque é Penta

12 de junho de 2026

A ESPERA ACABOU Chegou o grande dia. A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado para fazer sua estreia na...

México vence África do Sul e abre Copa do Mundo de 2026 com vitória

México vence África do Sul e abre Copa do Mundo de 2026 com vitória

11 de junho de 2026

O México começou a Copa do Mundo de 2026 com vitória ao derrotar a África do Sul por 2 a...

AS MAIS LIDAS

Boletim de Ocorrência

Esqu4rtejad0: homem é encontrado morto no Distrito após ser acusado de ser ‘Jack’; vídeo

8 de junho de 2026
Hoje tem mais presentão – MSKTV NEWS
PROGRAMA MASKATE NEWS

Hoje tem mais presentão – MSKTV NEWS

16 de junho de 2026
Segundou com o Maskate – MSKTV NEWS
PROGRAMA MASKATE NEWS

Segundou com o Maskate – MSKTV NEWS

15 de junho de 2026
EDIÇÃO IMPRESSA

4741 – EDIÇÃO DIGITAL

31 de outubro de 2022
EDIÇÃO IMPRESSA

4738 – EDIÇÃO DIGITAL

26 de outubro de 2022

Maskate News

  • Sthefanny Araújo
  • [email protected]
  • (92) 98222-1010

TV Maskate

  • [email protected]
  • (92) 99337-0777

Portal Msktv

  • Lauren Bernardo
  • [email protected]
  • (92) 98222-1010

Msktv Direção

  • Miguel Jorge Mourão
  • [email protected]
  • (92) 99179-5555
© Copyright • 2026 - MSKTV | Maskate na TV – Propriedade MSKTV NEWS LTDA - CNPJ: 46.339.947/0001-22.
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Aguardem, novidades em breve.
  • Canal TV Maskate
  • Em manutenção
  • Enquete
  • Manutenção
  • objetos
  • Obrigado
  • Olha, já!
  • Pdex
  • PORTAL DE NOTÍCIAS DO MASKATE
  • Regulamento da campanha ‘O Maskate é uma Mãe’
  • Todas as enquetes
  • Troféu Pulha HD 2025
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Votação Pra cima

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.