Agora a coisa tá começando a esquentar, quatro lutadores se classificaram na última luta e mais quatro por WO (vitória dada por impossibilidade ou desistência do adversários), e estão aptos a seguir para a próxima fase, ficando cada vez mais perto de conquistar o Cinturão do Mega Fight Champions, o #MFC25 e do prêmio de mil dólares.
O maior evento de MMA da Amazônia aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no Cage Dr. Sérgio Monteiro Litaiff, sede do CTHD, do MSKTV. O evento foi um espetáculo e reuniu 8 lutadores em 4 lutas.
Na primeira luta da noite os atletas Luiz Anderson e Luan Anderson se enfrentaram na categoria peso médio de 84 kg. A luta terminou no primeiro round com a vitória de Luan Anderson que deitou o seu adversário.
“Agradeço a Deus e a todos que acreditaram em mim. Vamos continuar com os trabalhos para chegar na final”, disse o atleta campeão.
Rápida e emocionante, Elora Danada finaliza adversária
Na segunda luta da noite tivemos a presença das atletas Ednara Silva, a ‘Bruta Mina’, 22, e Elora Dana, 22, que disputaram a categoria peso palha de 52 kg.
Uma luta rápida e emocionante, foi assim a disputa entre as meninas, que terminaram ainda no primeiro round com a vitória de Eloara Dana. A atleta ficou bastante emocionada e agora segue para a próxima fase de disputas do #MFC25.
Disputa acirrada deu uma pitada de emoção no embate
Jarley Souza, o ‘Ursinho Ted’ e Ruan Keven, o ‘Ruguinho’, foram os terceiros lutadores da noite.
Jarley representou a academia Kings Fight Nak Su e seu adversário a academia Team Pequeno, ambos na categoria peso mosca de 52 kg.
A disputa não foi fácil para os atletas, teve muito soco, trocação e porradão, mas a melhor da noite ficou com o ‘Ruguinho’, que fez o público presente vibrar de emoção.
Vencedores por WO
Os atletas que venceram por WO também marcaram presença na noite da terceira rodada de lutas do #MFC25. Foram eles Eduardo Castro, o ‘Jarcarezinho’; David Souza, o ‘Rocky’; Daniel Gadita; Julianno de Souza, o ‘Arcanjo’ e Andrey Gomes de Oliveira.
A porrada comeu e Luniere foi a campeã
Para fechar a rodada de terceira lutas do #MFC25 subiu no ring Yasmin Brito, a ‘Leoa’, contra Pérola Luniere, na categoria peso palha até 52kg.
Uma luta de tirar o fôlego e que levantou todos que estavam presentes. A disputa começou com muita trocação e o primeiro round não foi fácil para ambas.
No segundo round a porrada comeu solta e Yasmim não deu descanso para Luniere. Foi somente no terceiro round que a vitória veio e foi da atleta Pérola Luniere, por decisão dividida dos juízes. Porém, devido as duas terem dado um show de luta na noite, ‘Leoa’ volta na repescagem e ainda vai ter oportunidade de disputar o #MFC25.