Bruna Tiago de Andrade, 28, desapareceu na tarde de quarta-feira (28/09), por volta das 14h30, após sair de sua casa, na rua Holanda, bairro Flores, zona centro-sul, na companhia das filhas de 4 e 1 ano, para viajar de barco ao município de Fonte Boa (678 quilômetros de Manaus).
Entretanto, os familiares que as aguardavam no porto do município, informaram que a mulher e seus filhos não estavam na embarcação, e segundo os funcionário do transporte, o nome de Bruna também não constava na lista de passageiros.
Da última vez em que foi vista, ela trajava um vestido preto florido e um casaco. Ela também possui uma tatuagem no ombro direito com o desenho de uma rosa dos ventos e, na perna direita, um ramo de flor.
Já no sábado (1°/10), por volta das 18h30, Esmeralda Rodrigues Costa, 32, desapareceu na avenida Elias Bentes, bairro Monte das Oliveiras, zona norte. A comunicante relatou que a desaparecida possui deficiência mental e saiu sem informar para onde iria, desde então, não foi mais vista.
Rodrigo Menezes Ramos, 28, desapareceu no domingo (02/10), por volta das 8h, após sair de casa, na rua Santo Amaro, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte. O desaparecido saiu sem informar o destino.
Ele trajava uma bermuda na cor azul marinho, blusa vermelha e calçava tênis preto, além de ter uma tatuagem na perna direita com o desenho de uma índia.
Colabore com informações
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na zona centro-sul.
Imagem: Divulgação